sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Não é só mais um blog...

Literalmente esse título é para mim. Já tomei a iniciativa de começar um blog diversas vezes e pra ser sincera já comecei 3. Um era sobre os preparativos para o casamento (mas não tinha tempo para postar, já que corria com os preparativos); o outro era esse aqui, quando me descobri como pessoa criativa e que gosta de trabalhos manuais; e o outro era para me ajudar a lidar com os primeiros dias da maternidade (também já exclui, era meio deprê, como foram aqueles primeiros dias de descontrole hormonal). O único que continua no ar porém abandonado é o Cadiarte, com seus 3 fiéis seguidores: Michel Borges - meu marido, pai do Miguel, aguentador oficial de emburramentos de Carla Diana; Débora Fernandes - irmã caçula, dona de um pedação do meu coração e o primeiro bebê (hoje com 13 anos... #tovelha) com quem tive contato; e Renata K. Marques - best friend forever, madrinha de casamento e agora brasinorueponesa. (O que seria de mim sem vocês???)
Então veio o Miguel (lindo de morder!), então vieram os seis meses de idade do Miguel, e então veio a introdução alimentar do Miguel. Com tudo isso veio também um maior senso de responsabilidade e de necessidade de fazer boas escolhas. E como o próprio nome do blog já diz, essas escolhas são para pequenos e grandes. Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário